Serviços!

Cada módulo é estrategicamente elaborado para integrar com perfeição a jornada da Excelência Comercial.

Excelência Comercial

Uma equipe de vendas de alto desempenho é ponto crítico em qualquer empresa que almeje resultados excepcionais. Aquelas cujos resultados não apenas aparecem nos momentos de alto desempenho do mercado, mas, acima de tudo, estão preparadas para desempenhar também nos momentos de crises ou ambientes altamente competitivos. A definição de estratégias de vendas que levem a vantagem competitiva, aliadas a processos claros e métricas adequadas de monitoramento do desempenho operacional são a alma de uma força de vendas de excelência. Estratégia em Ação conjuga a robustez da teoria com a experiência prática de anos de execução.

Gestão Estratégica de Clientes

Trabalhar com todos os clientes, rentáveis! Para tanto, as estratégias de relacionamento e os processos organizacionais devem estar alinhados para permitir que os recursos humanos, de tempo e financeiros, sejam direcionados adequadamente dentro do portfólio da carteira de clientes atuais e potenciais. Os cases oriundos dos resultados desta abordagem foram premiados duas vezes pela Associação Brasileira de Marketing Rural (ABMR).

Checkup Comportamental

A busca pela excelência passa inexoravelmente por pessoas, que são a base de sustentação de qualquer organização. Sem as pessoas certas nos lugares certos a empresa não conseguirá atingir a excelência em vendas. Mapeamos as habilidades individuais de vendas de sua equipe e de seus líderes, estilos relacionais e perfis de tomada de decisão, bem como orientamos o adequado desenvolvimento de cada profissional.

Diagnóstico Comercial

A identificação do “problema” é de importância crucial para o sucesso nos resultados de consultoria. A grande dificuldade em diferenciar os “sintomas” gerados e a causa fundamental dos problemas, pode levar empresas a implantação de iniciativas de correção de rumo totalmente equivocadas. Analise sistemática através de técnicas e metodologias efetivas, representa um importante atalho nos processos de melhoria ou alavancagem de negócios.

Inteligência de Negócios (BI)

A metodologia e tecnologia utilizadas pela Estratégia em Ação permite utilizar dados e informações existentes no cliente, de forma rápida e custo-eficiente, sem a necessidade de implementação de tecnologias. As informações assertivas facilitam a rápida tomada de decisão dos gestores da empresa, bem como orientam todo o trabalho de aproveitamento de oportunidades e mitigação de riscos da equipe de vendas.

Mapa Estratégico

É o desdobramento visual da estratégia de uma empresa ou Unidade de Negócios. A metodologia Estratégia em Ação permite, de forma simples, porém estruturada, a organização enxergar suas estratégias de forma coesiva e integrada, facilitando o alinhamento organizacional, bem como a coerência de metas e objetivos e o monitoramento de resultados.

Coaching Comercial

Acompanhamento da equipe de vendas em ação, seja apenas o Vendedor, quanto ele e seu Supervisor. Elaboramos o diagnóstico e orientamos as boas práticas acompanhado de um plano de ação. A metodologia Estratégia em Ação permite a evolução progressiva do aprendizado para iniciantes ou de forma acelerada (ajuste fino) para profissionais mais experientes.

Coaching Executivo

Os resultados organizacionais são extremamente ligados a um importante pilar: as pessoas. A metodologia Estratégia em Ação direciona os esforços de desenvolvimento profissional de forma individualizada e alinhada com os objetivos e resultados almejados. Permite também a aceleração de resultados, mediante o uso de ferramentas de rápido diagnóstico para foco prioritário em seus pontos fortes.

Palestras, Treinamentos Comerciais e Workshops

Os módulos são construídos de forma personalizada para atender as necessidades específicas, e respeitando a cultura de cada cliente. O Programa inclui módulos que variam desde Técnicas de Vendas Face-a-Face, Venda Pessoal Avançada, Planejamento Tempo-Território-Cliente, Supervisão de Vendas, Liderança, dentre outros.

Parcerias

A Estratégia em Ação possui acordos de trabalho conjunto com profissionais de profundo conhecimento em suas especialidades.

– Recursos Humanos
– Marketing Digital
– Programas de Relacionamento
– Finanças
– Auditoria
– Isenção Fiscal em Projetos de Excelência

Estratégias e implementações
aprovadas por várias empresas

O autoconhecimento é um processo de extrema importância para qualquer pessoa que deseje se desenvolver, tanto no aspecto pessoal quanto no profissional!

Depoimentos

Amauri é um ser humano com uma luz grandiosa que é farol para muitos! Tem talentos e habilidades naturais que o fizeram chegar a lugares altos no mundo dos negócios, entregando muitos resultados e impactando a vida de todos a sua volta, provando que é possível exercer uma gestão humanizada, pautada na ética e respeito ao próximo.
Mas preciso destacar aqui 3 pontos que são inspiração para mim:
Conhecimento/ Dom de Ensinar/ Humildade.
Deixo aqui uma frase que não sei o autor, mas que descreve muito o Amauri:

“Tem o dom de ensinar, aquele que está muito mais preocupado em como o outro vai entender do que em demostrar o que sabe”.

Neila Silva de Oliveira
Gerente Comercial na Tecbio produtos Agropecuários

“Amauri é um líder acessível e altamente capacitado. Eu tive a oportunidade de trabalhar com ele em projetos voltados à gestão estratégica de clientes onde seus conhecimentos em CRM (Customer Relationship Management), marketing, vendas e sua capacidade de utilizar a teoria na obtenção de resultados tangíveis para o negócio foram imprescindíveis para o sucesso dos projetos.”

Luciana Pereira
Especialista em Gestão de Relacionamento com Clientes na Sodexo

Amauri é um dos líderes mais admiráveis que já encontrei. Foi uma honra reportar para ele quando trabalhei para a Merial (atualmente Boehringer Ingelheim). Posso dizer que tudo que sei em como ser um parceiro estratégico de negócios, eu aprendi com ele. Por todo o aprendizado e feedbacks, eu serei sempre grata.

Andréa Muniz
Gerente de Produtos | Especialista em CRM e Multi-Canais

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